Como montar o quarto do bebê com apenas 4 itens?

Oi mamães!!!! Hoje a nossa querida parceira do Só Para Gestantes personal organizer e design de interiores Bia | Ao Estilo B vai dar orientações imperdíveis sobre o planejamento e montagem do quartinho do bebê!!! Vamos ouvir o que ela tem para nos contar hoje??

“Conciliar consultas médicas e demais preparativos com a escolha dos melhores itens para compor o quarto do bebê pode ser estressante tanto para a parte física como para a financeira. O mercado voltado para o universo baby oferece cada dia mais opções, mas você sabe escolher aquela que realmente vai trazer um custo/benefício legal?

Hoje vou te apresentar 4 móveis para montar o quarto do bebê que considero um excelente investimento:

1- Berço/Cama: O primeiro item que você pensa na hora de montar o quarto pode se transformar em uma cama quando chegar a hora de dar adeus a fase bebê e olá a uma fase mais independente. A maioria dos modelos de berços que viram cama vão acompanhar a criança até seus 6 ou 7 anos, o que vai te ajudar a economizar por bons anos.

1 Berço Cama

2- Trocador/Cômoda: Se você investir em um móvel que não tenha cara de “quarto de bebê” essa cômoda que por um tempo servirá de trocador pode acompanhar seu (sua) filho (a) até a fase adulta, basta saber escolher.

2 Trocador Cômoda

3- Poltrona de amamentação: Talvez seja um dos itens mais desejados pelas mamães, afinal será nela que você e seu bebê terão aquele momento a sós. Na hora de comprar é importante ficar atenta a 4 detalhes: o tecido, que deve ser fácil de limpar e arejado para as longas horas de amamentação, o apoio dos braços que deve ter uma altura confortável, o apoio para o pescoço (assim você também consegue relaxar) e a altura que deve ser intermediária (caso você seja muito baixinha vale a pena investir em um banquinho para apoiar os pés).

3 Poltrona de Amamentação

4- Mesa lateral: Vai te ajudar a organizar aqueles itens indispensáveis como água, pomada para proteger os mamilos, fraldinha para limpar a boca do bebê e afins ao lado da poltrona de amamentação e quando essa fase gostosa for embora pode continuar na decoração do quarto.

4 Mesa Lateral

Viu só como é possível montar um quarto funcional e inteligente para receber o seu bebê?”

Ahhh amamos, querida Bia! Super obrigada pelas dicas. Mamães, os contatos dela estão aqui embaixo e no último post ela falou sobre como organizar o quartinho do bebê, se você perdeu clique aqui para ler 🙂

Beatriz Dalla Vecchia Alves

Personal Organizer/Designer de Interiores

📲 (11)96476-9607 (WhatsApp)

💻 Ao Estilo B

Instagram: @aoestilob

 

E aí gostaram? Em breve teremos outras dicas. Fiquem ligadas!!!

Não esqueçam de conferir as novidades da loja

Beijooooo

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s