Toda roupa de gestante precisa ter aquele elástico na barriga?

Somos tão habituadas a identificar as peças de gestante pelo elástico que elas possuem na barriga que logo quando mencionado ‘moda gestante’ imaginamos o vestido marcando bem a barriga com elástico ou laços, roupas mais largas e calças ou shorts com o cós que não permite usar cinto.

calca-social-gestante-mae-na-moda-detalhe

Nada contra as roupas tradicionais, pelo contrário, muitas delas (senão a maioria) tem uma razão de ter permanecido como peças preferidas das gravidinhas, provavelmente o conforto enorme, porém o post de hoje vai para as mães que procuram alternativas criativas para não passar todos os meses da gestação com o mesmo estilo de roupa!!

Vocês sabiam que hoje já existe no mercado peças da moda gestante que além de permitirem o uso de cinto, de body, do cós aparecendo durante a gravidez, as mães podem usar também no pós parto ou sempre que quiserem? Pois é. Hoje vocês vão saber tudo sobre isso!!

Cós com regulagem interna: super inovação e a Mãe na Moda trouxe e explica para vocês como investir sem erro. Vejam o vídeo:

Essas peças você encontra direto na loja Mãe na Moda com pagamento seguro e envio para todo o Brasil. Nós recomendamos, além de muito carinho, compra consciente durante a gestação 🙂

Gostaram? Queremos saber.

Beijinhos.

rodape-blog

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s